New Passo a Passo Mapa Para Marcos Antonio Grecco

Depois de concluído este trabalho do terraplanagem, a prefeitura por Açailândia, começou na última segunda-feira, 03, este bloqueteamento da Rua Gameleira, entre a Rua Antônio Pimentel e a Rua Sãeste Francisco, pelo Argumento Nova Açailândia – I. A via tem Muito mais 900 meros por extensão e será toda pavimentada.

O horário do atendimento ao público do Daae mudou de modo a atender os contribuintes para quitaçãeste ou parcelamento de débitos, por meio do Programa por Recuperação Fiscal do Município por Araraquara – Refis 2018.

Esta data já é esperada há quase 14 anos, e este prefeito Assis agora consegue entregar a quem do fato merece este Mercado, de que são ESTES filiados à colônia e à comunidade”,

Na secretaria por Assistência Social já foi nomeada a nova Secretária José especialmentelia Santos, tal é unanimidade entre ESTES servidores da pasta e muita gente qual buscam auxílio na área social. A partir de este início do mandado do prefeito Juscelino Oliveira, já se especulava a nomeaçãeste do Josélia de modo a o cargo.

Em Vitória do Mearim, no domingo, 02, a Caravana da Esperança foi recebida com uma concentraçãeste de milhares de motoqueiros nos povoados Coque e Mangueirão, na entrada da cidade. Em o percurso, por várias ruas do município, Veículos e pedestres foram se juntando para Contemplar ESTES candidatos, qual seguiram em carro aberto.

A Polícia Civil pede encarecidamente a todos de que compartilhem a informação de modo a qual possa localizar o veiculo e/ou chegar ao motorista, qual por pouco nãeste causou uma tragé especialmentedia.

Ao ser indagada pelos policiais Acerca por quem era as cédulas qual somaram R$ 955,00 (novecentos e cinquenta e cinco reais), Fabiane confessou qual eram AS SUAS, qual já havia “passado” Ainda mais dinheiro e qual recebia via Sedex por uma pessoa do Goiás, de que nãeste quis e/ou soube relatar quem era exatamente.

O último pelotãeste a se apresentar foi composto pelos 250 servidores da Semed, de que trabalharam diretamente em todos os eventos da Semana da Pátria.

A obra de reforma e ampliação clique para descobrir mais do Comércio do Peixe foi retomada pelo POR DIA 30 de janeiro. A estrutura é um produto de boxes para venda clique aqui do pescado, geleira, banheiros comuns e adaptados, auditórios para cursos e palestras, salas de modo a laboratório por informática de modo a atender à sociedade, para além por 1 elevador de modo a pessoas com deficiência física, e espaçeste para oferecer suporte às colônias.

Assistência psicológica, mfoidica, odontológica, jurídica em feição passageiro a pessoas do sexo feminino por qualquer idade e do sexo masculino até

A unidade móvel do Departamento Autônomo por Água e Esgotos (Daae) ficará por 21 a 25 por maio, no Posto do Saúpor do Jardim DE Hortênsias, para criar o atendimento aos moradores da região. A unidade móvel prestará seus serviçESTES das 7h30 às 12h30.

Agora ela é candidata a deputada estadual e conta com este apoio em “peso da população” do seu maior reduto eleitoral.

“Estamos trabalhando de modo a amenizar a situação dos empreendedores que atuam nas praias por Imperatriz. Todos estãeste cientes da hipotese do rio aumentar, porfoim, há aqueles que ainda insistem em permanecer na localidade, aguardando baixa da água”,

Prefeito destaca qual este município realiza várias frentes de serviçESTES por toda cidade. “É 1 investimento qual melhora a capacidade de vida da população e ameniza ESTES transtornos causados pelas chuvas”,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *